Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) recebem novo trailer focado no Team Galactic

As aventuras em Sinnoh estarão repletas de mistérios e equipes prontas para rivalizar com o protagonista.

Os remakes Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) receberam hoje (26) uma nova atualização de informações na forma de um trailer publicado nas redes sociais da The Pokémon Company.

O vídeo em si detalha um pouco mais a respeito dos líderes de ginásio Candice e Volkner, tradicionais treinadores da região de Sinnoh, além de dar mais informações a respeito dos líderes da Team Galactic, Jupyter, Saturn e Mars, além do chefe da equipe, Cyrus.

Interessante também foi a revelação dos encontros e batalhas com o trio do lago Mesprit, Azelf e Uxie, pokémon lendários típicos da região dos grandes lagos de Sinnoh.

Cabe lembrar que estes são os primeiros de uma série de três jogos que serão lançados com a temática da região nos próximos meses, com Pokémon Legends: Arceus (Switch) se passando em tempos remotos da região de Sinnoh, quando ainda era chamada de Hisui, apenas em 28 de janeiro de 2022.

Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 19 de novembro de 2021.




Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google