Pokémon Sword/Shield (Switch) terão distribuição de Zacian e Zamazenta Shiny em lojas dos EUA

Códigos para obter os monstros lendários em Pokémon Sword/Shield serão distribuídos em estabelecimentos da GameStop.

Pokémon Sword/Shield Zacian e Zamazenta Shiny GameStop

A rede de lojas dos Estados Unidos, GameStop, anunciou, nesta segunda-feira (18), que fará parte de uma distribuição especial para Pokémon Sword/Shield (Switch). A partir deste mês, jogadores do país poderão comparecer aos estabelecimentos comerciais para receber um Shiny Zacian ou um Shiny Zamazenta.


Treinadores obterão os monstros lendários especiais por meio de códigos que serão entregues nas lojas. Do dia 22 de outubro ao dia 11 de novembro, Shiny Zacian será distribuído a usuários de Pokémon Shield. Logo após, de 12 a 26 de novembro, será a vez de Shiny Zamazenta para jogadores de Pokémon Sword.

Pokémon Sword/Shield Zacian e Zamazenta Shiny GameStop


Essa distribuição acontece após eventos similares terem ocorrido na Coreia do Sul e no Japão. A The Pokémon Company ainda não revelou se ambos os Pokémon serão entregues a fãs de outros países.

Fonte: GameStop

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google