Super Smash Bros. Ultimate (Switch) recebe atualização 13.0.0; DLC de Sora está disponível

Além de adicionar compatibilidade com o personagem de Kingdom Hearts, o patch promove alterações de balanceamento em Super Smash Bros. Ultimate.

Super Smash Bros. Ultimate (Switch) recebe atualização 13.0.0; DLC de Sora está disponível

A Nintendo disponibilizou, no final desta segunda-feira (18), uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate (Switch). O update, que leva o jogo de luta para a versão 13.0.0, tem como destaque a adição de Sora, de Kingdom Hearts, como último lutador DLC.


Além de acrescentar compatibilidade com o novo Challenger Pack e com a nova leva de roupas para Mii Fighters, o patch também adiciona Spirits ao game e promove ajustes de balanceamento. Confira as notas oficiais:
  • Offline
    * Os seguintes Spirits da série KINGDOM HEARTS aparecerão no Shop, no menu Vault
       * Riku
       * Kairi
       * Roxas
       * Axel
       * Xion
       * Terra
       * Ventus
       * Aqua

    * Os seguintes Spirits no Spirit Board e no Shop
       * Razewing Ratha

  • Geral
    * O seguinte conteúdo para download poderá ser usado após a compra:
       * Sora Challenger Pack
       * Chapéu de Judd
       * Peruca de Octoling
       * Capacete de Doom Slayer + Armadura
    Obs.: você não consegue fazer vídeos de replays que contenham DLC que você não comprou (lutadores, arenas, músicas, roupas de Mii Fighters, etc.)

    * Ajustes de balanceamento de game foram feitos. Por favor, veja os detalhes das correções e mudanças nos lutadores (em inglês).

    * Diversos problemas foram consertados para aprimorar a experiência de jogabilidade.
  • Super Smash Bros. Ultimate e seus pacotes de conteúdo adicional estão disponíveis na eShop brasileira. Até a madrugada do dia 25 de outubro, as compras do jogo ou de DLCs selecionados realizadas pela loja do console receberão o dobro de pontos de ouro do programa de fidelidade My Nintendo.

    Fonte: Nintendo


    Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


    Disqus
    Facebook
    Google