Dead Cells (Switch) terá crossover com demais jogos indies em nova atualização

Personagens de Guacamelee, Hollow Knight, Hyper Light Drifter e outros jogos estão entre as novidades de Dead Cells.

Dead Cells Atualização

Os estúdios Motion Twin e Evil Empire revelaram, nesta segunda-feira (22), que Dead Cells (Switch) receberá uma nova atualização que trará personagens de seis outros jogos indies para o universo do título roguelike/metroidvania. Denominado "Everyone is Here", o update lançou para PCs já neste dia 22 de novembro. Versões para consoles receberão as novidades "em breve", segundo as empresas.


Após instalado, o patch adiciona novas salas ao game, nas quais jogadores podem encontrar roupas e armas inspiradas nos jogos Blasphemous (Switch), Curse of the Dead Gods (Switch), Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Switch), Hollow Knight (Switch), Hyper Light Drifter (Switch) e Skul: The Hero Slayer (Switch).

Confira as notas oficiais:
Todo mundo está aqui! 

Como queríamos tornar o Natal deste ano especial, nosso presente precisava ser especial. Algo ótimo, algo mais, algo que você nunca viu antes ... algo literalmente fora deste mundo. 

E é por isso que decidimos bisbilhotar o mundo dos jogos indie e trazer itens crossover de seis das suas licenças favoritas, com um traje e uma arma cada!
  • Blasphemous
Nova arma: Face Flask - Dizem que isso era para curar você, mas não parece funcionar muito bem ... Eh, quem se importa, parece legal pra caramba.

Novo traje: Penitent's Outfit
  • Curse of the Dead Gods
Nova arma: Machete e Pistol - Slash, slash, bang. Mas tipo, um bang grande e forte. Basicamente

Nova roupa: Explorer's Outfit
  • Guacamelee
Nova arma: Pollo Power - Libere sua galinha interior e traga a ira para seus inimigos, enquanto você lança bombas de ovo por toda a ilha. 

Novo traje: Luchador's Outfit
  • Hollow Knight
Nova arma: Pure Nail - Parece que Blobespierre finalmente aprendeu que não é obrigado a parar de correr toda vez que quiser se balançar.

Novo traje: Vessel's Oufit
  • Hyper Light Drifter
Nova arma: Hard Light Sword / Hard Light Gun - Atire com um para marcar seu inimigo, acerte com a outra para recuperar sua munição. 

Novo traje: The Magician's Outfit
  • Skul
Nova arma: Bone - Um golpe, dois golpes, um turbilhão incontrolável ... Você conhece o negócio.

Nova roupa: Little Bone's Outfit

Como faço para desbloquear todo esse belo conteúdo?

Conforme você explora os Prisioners' Quarters, pode notar algumas novas salas incomuns que não parecem pertencer a este lugar. Talvez eles tenham mudado de outra dimensão?

As lendas dizem que encontrar e explorar essas salas lhe trará glória e força! ... bem como novas ferramentas para adicionar ao seu arsenal.

Também soubemos que um livro estranho, misterioso e cheio de dicas apareceu em algum lugar dos Prisioners' Quarters. No entanto, seus ditos parecem bastante enigmáticos e incompreensíveis ...

Alterações de balanceamento, de qualidade de vida e correções de bugs também fazem parte da atualização. Para conferir todas as mudanças, acesse o site oficial do game.

Dead Cells está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Motion Twin/Evil Empire


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google