Fall Guys: Ultimate Knockout terá novidades da versão de Switch divulgadas em 2022

Battle royale estava previsto originalmente para ser lançado no terceiro trimestre deste ano.

Fall Guys: Ultimate Knockout Switch

A desenvolvedora Mediatonic publicou, nesta terça-feira (30), uma atualização sobre o estado da versão de Nintendo Switch de Fall Guys: Ultimate Knockout. Anunciado em fevereiro deste ano, o jogo terá mais novidades anunciadas somente em 2022.


Originalmente, o battle royale estava previsto para chegar ao console da Nintendo no terceiro trimestre deste ano, correspondente ao inverno brasileiro. No entanto, em abril, o estúdio adiou tanto a edição de Switch quanto a para plataformas Xbox, afirmando que isso ajudaria a implementar recursos como cross-play entre hardwares nos quais o título está disponível. Um mês antes, em março, a Tonic Games Group, companhia que detém a Mediatonic, foi adquirida pela Epic Games.

Confira a declaração da desenvolvedora:
"Sabemos que todos estão empolgados com Fall Guys chegando ao Nintendo Switch e ao Xbox, com bom motivo. Tem havido muita especulação nas mídias sociais conectando esses novos lançamentos de console ao lançamento da 6ª temporada e queremos esclarecer que esse não é o caso, para que ninguém fique confuso procurando o jogo nessas plataformas. Obrigado por serem pacientes conosco, é uma das nossas principais prioridades no desenvolvimento ativo e mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes com vocês em 2022."

Nesta terça-feira (30), também teve início a sexta temporada do jogo, que trouxe, além de novos obstáculos, roupas e eventos, cross-progression entre as versões de PC e PlayStation 4.

Ainda não há uma janela de previsão para Fall Guys: Ultimate Knockout no Nintendo Switch.

Fonte: Mediatonic


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google