Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) ganham trailer e atualização pré-lançamento

Novo vídeo apresenta a área Ramanas Park, que contém Pokémon lendários.

Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl

A The Pokémon Company publicou, nesta quarta-feira (10), novidades sobre Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl, que chegam ao Nintendo Switch no dia 19 de novembro. Os remakes dos originais de Nintendo DS ganharam um novo trailer que apresenta o novo ambiente Ramanas Park, além de mais detalhes sobre uma atualização que será disponibilizada nesta quinta-feira (11).


Ramanas Park é um local que treinadores poderão acessar após entrarem no Hall of Fame. Nele, será possível encontrar uma série de monstros lendários. Em Brilliant Diamond, é possível achar Ho-Oh, Raikou, Entei e Suicune. Já em Shining Pearl, estão presentes Lugia, Articuno, Zapdos e Moltres. Mewtwo e Rayquaza também estarão no parque.

Para que esses Pokémon apareçam no novo espaço, é preciso encontrar pedras especiais por Sinoh e depositá-las em pedestais correspondentes a cada lendário. Além disso, Mew e Jirachi poderão ser encontrados caso o jogador tenha jogado Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Eevee! (Switch) ou Pokémon Sword/Shield (Switch), respectivamente. Confira mais no trailer acima.

Sobre a atualização pré-lançamento, a The Pokémon Company afirmou que ela levará os games à versão 1.1.0 e adicionará diferentes recursos, incluindo o acesso a Ramanas Park. Confira as notas oficiais:
  • Adição de recursos de comunicação em Grand Underground, Super Contest Show, Union Room e Mystery Gift
Você poderá desfrutar de recursos de comunicação local e online do Grand Underground, Super Contest Show e Union Room. Além disso, você também poderá receber presentes usando o recurso Mystery Gift.
  • Adição de conteúdo após entrar no Hall of Fame
Alguns conteúdos que se tornam jogáveis após entrar no Hall of Fame, incluindo Ramanas Park, serão adicionados na atualização.
* Observação: mesmo que você já tenha entrado no Hall of Fame antes de baixar a atualização, baixá-la permitirá que você jogue o conteúdo adicional.
  • Adição de algumas cutscenes e animações no jogo
Algumas cenas e animações do jogo serão adicionadas na atualização, incluindo a cena final do jogo e a animação da tela de título que é reproduzida ao abrir o software.
*Observação: você pode visualizar a animação da tela de título iniciando o software com os dados salvos existentes e com a atualização instalada. Mesmo que você já tenha entrado no Hall of Fame antes de a atualização ser instalada, você pode ver a cena final entrando no Hall of Fame novamente depois.
  • Outros ajustes e correções foram feitos para melhorar a experiência de jogo.
  • Em relação a uma atualização planejada após o lançamento
Na data de lançamento do software, até dois jogadores poderão interagir em jogo local e online no Union Room, e você poderá selecionar as funções “Battle”, “Trade” e “Mix Records”. Em uma atualização que será disponibilizada após o lançamento do software, o número máximo de jogadores será aumentado e as funções “Greeting” e “Capsule Decoration” ficarão disponíveis.
Além disso, trocas usando o GWS em Jubilife City e o uso do recurso Colosseum dentro dos Pokémon Centers também serão adicionados em uma atualização pós-lançamento.

Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl estão com reserva antecipada aberta na eShop brasileira.

Fontes: The Pokémon Company/Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google