Super Mario 3D All-Stars (Switch) ganha suporte ao controle de N64 do Switch Online em atualização

Coletânea agora está na versão 1.1.1.

Super Mario 3D All-Stars Mario 64

A Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (03), uma nova atualização para Super Mario 3D All-Stars (Switch). O título agora encontra-se na versão 1.1.1. Com esse novo patch, a versão de Super Mario 64 (N64) da coletânea pode ser jogada com o controle sem fio de Nintendo 64 lançado para assinantes do Nintendo Switch Online (NSO).


Confira os detalhes oficiais publicados pela Big N:
  • Super Mario 64 agora suporta o controle de Nintendo 64 exclusivo para membros do Nintendo Switch Online (vendido separadamente). Os jogadores agora podem jogar este título usando os mesmos controles encontrados na versão original do Nintendo 64.
  • Informações sobre como conectar este controlador podem ser encontradas aqui.
  • Todos os botões exibidos em Super Mario 64 não refletirão o controle do Nintendo 64.

O controle de Nintendo 64 do NSO é uma réplica do acessório lançado originalmente nos anos 1990. Sua proposta é reproduzir a experiência de gameplay com os títulos de N64 disponibilizados pelo Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Custando US$ 49,99, o controle é opcional e só pode ser adquirido por pessoas que tenham qualquer plano pago do NSO ativo. No momento, não há venda oficial do produto no Brasil.

Super Mario 3D All-Stars teve a produção de sua versão física e as vendas de sua edição digital encerradas em 31 de março de 2021. Sua atualização mais recente, que trouxe suporte ao controle de GameCube em Super Mario Sunshine (GC), havia sido lançada em novembro de 2020.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google