Super Smash Bros. Ultimate (Switch) terá último balanceamento de personagens em atualização

Nintendo lembra que replays antigos deixarão de ser compatíveis assim que a versão 13.0.1 de Super Smash Bros. Ultimate estiver no ar.

Super Smash Bros. Ultimate Atualização 13.0.1

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (29), que Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá uma nova atualização em breve. O update levará o game à versão 13.0.1 e, segundo a Big N, incluirá os ajustes finais de balanceamento para os personagens jogáveis.


A empresa não divulgou a data exata em que este patch estará disponível, mas lembrou que, com ele, replays antigos de batalhas não poderão ser mais assistidos sem serem convertidos em vídeos anteriormente. Para converter seus replays em vídeos, acesse Vault > Replays > Replay Data > Convert to Video.

Esse é mais um dos "últimos" que Super Smash Bros. Ultimate recebeu recentemente. Em outubro, Sora de Kingdom Hearts chegou ao game como o último lutador DLC. No começo deste mês, o game sediou seu último evento online inédito. No entanto, não há confirmação de que esta será a atualização derradeira do título, sendo que futuros patches com correções de bugs podem acontecer no futuro.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google