Animal Crossing: New Horizons (Switch) recebe nova atualização (versão 2.0.4)

Update corrige problemas no jogo base e no DLC Happy Home Paradise.

Animal Crossing: New Horizons (Switch)

A Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (15), uma nova atualização para Animal Crossing: New Horizons (Switch) que leva o game para a versão 2.0.4. Neste update, a empresa corrigiu alguns problemas que estavam presentes tanto no jogo principal quanto no DLC Happy Home Paradise.


Confira as notas oficiais do patch:
Problemas resolvidos
  • Foi resolvido um problema que podia fazer com que o elemento ”ladder set-up kit” desaparecesse quando o jogo era salvo com esse elemento posicionado em diagonal na encosta da terceira camada de uma colina.
  • Foi resolvido um problema em ”Seasonal Recipes” no qual as receitas DIY de ”maple-leaf rug” e “frozen floor tiles” não eram exibidas nas suas respectivas temporadas.
  • Outros problemas também foram corrigidos para uma melhor experiência de jogo.
Problemas resolvidos relacionados ao conteúdo extra (DLC)

Os seguintes problemas relacionados ao conteúdo extra pago Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise foram corrigidos:
  • Membros de uma instalação vestindo roupas que usavam designs personalizados pareciam não estar usando roupas algumas.
  • No ”Showroom”, ao carregar instalações após visitar as instalações de outro jogador resultava em membros das instalações aparecerem como habitantes da ilha que visitaram tais instalações.
  • Outros problemas também foram corrigidos para uma melhor jogabilidade.

 Animal Crossing: New Horizons e o DLC Happy Home Paradise podem ser adquiridos na eShop brasileira. O conteúdo adicional também pode ser acessado por meio de uma assinatura do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google