Paper Mario (N64) ganha data de lançamento no Nintendo Switch Online + Pacote adicional

RPG estrelado pelo encanador chegará ao serviço no dia 10 de dezembro.

Paper Mario Switch Online

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (02), o primeiro novo título de Nintendo 64 que será adicionado ao serviço Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Trata-se do RPG Paper Mario, que passará a integrar a biblioteca do serviço no dia 10 de dezembro.


O game, lançado originalmente em 2000, deu início à série paralela do encanador, a qual já rendeu seis jogos que abrangem os gêneros RPG, ação/aventura e plataforma. O mais recente jogo da série, Paper Mario: The Origami King, chegou ao Switch em 2020.

Confira a descrição do título:
Paper Mario, originalmente lançado para o console Nintendo 64, estará disponível para membros do Nintendo Switch Online + Pacote adicional em 12/10! Após Bowser roubar a Star Rod e sequestrar a Princesa Peach, Mario planeja resgatar os sete Star Spirits e libertar o Reino Cogumelo do comando dos Koopa. Enquanto Mario viaja das selvas tropicais de Lavalava Island às colinas geladas de Shiver Mountain, ele precisará de toda a ajuda que puder obter. Domine as habilidades dos sete Star Spirits e dos outros aliados que se juntam à aventura para ajudar nosso herói no campo de batalha. Existem mais de 50 Badges para localizar que, quando equipados, concederão habilidades especiais e ataques poderosos. O sistema de batalha baseado em turnos torna as lutas contra os vilões de Bowser parte estratégia e parte timing. Descubra mais de 100 itens, misture-os e prepare criações fantásticas para manter Mario forte na batalha. Feche o livro sobre a história de Bowser antes que seus atos malignos virem o mundo de cabeça para baixo e façam com que apenas SEUS desejos se tornem realidade!
A Nintendo também disponibilizou um trailer e imagens do game no Switch Online + Pacote adicional. Veja:
Paper Mario Switch Online

Paper Mario Switch Online

Paper Mario Switch Online

Paper Mario Switch Online

Paper Mario Switch Online
O serviço Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui todos os benefícios da assinatura base e acrescenta recursos extras, como as opções de jogar títulos de N64, SEGA Mega Drive e o DLC Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise (Switch).

Com a chegada de Paper Mario, os seguintes games de N64 ainda estão planejados para serem disponibilizados no futuro:
  • The Legend of Zelda: Majora’s Mask
  • F-Zero X
  • Banjo-Kazooie
  • Mario Golf
  • Kirby 64: The Crystal Shards
  • Pokemon Snap
Nintendo Switch Online + Pacote adicional está disponível para ser assinado na Nintendo eShop e no site da Big N.

Fonte: assessoria de imprensa - Nintendo Brasil

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google