Egglia Rebirth será lançado para Switch em 10 de fevereiro

Edição de console do RPG da Brownies estará disponível digitalmente no mês que vem.

A Brownies anunciou a data de lançamento de Egglia Rebirth. O RPG originalmente lançado para mobile estará disponível para Switch no Ocidente a partir do dia 10 de fevereiro.

Com ilustrações, roteiro e direção de Shinichi Kameoka (ilustrador tradicional da série Mana), Egglia Rebirth conta a história de Chabo. O personagem faz parte da tribo dos redcaps e acabou caindo no mundo de Egglia. Agora ele precisará explorar esse reino, encontrando novos personagens e construindo a sua própria vila. É possível melhorar as casas e customizá-las adicionando mobílias.

Em comparação com o jogo mobile, o título conta com mais eventos, novas expressões faciais para os personagens, e ajustes de balanceamento e interface. Vale destacar que a exploração das áreas em que há combate utiliza um grid hexagonal.

 Fonte: Brownies (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google