Fuga: Melodies of Steel (Switch) receberá DLCs com roupas alternativas para os personagens

Primeiro pacote com roupas escolares chega ao RPG no dia 20 de janeiro.

A CyberConnect2 anunciou que lançará DLCs pagos para Fuga: Melodies of Steel. São planejados três pacotes de roupas alternativas para os personagens. O primeiro deles será composto por roupas escolares dando a cada um dos 12 protagonistas um estilo próprio de uniforme. Outros pacotes devem ser lançados em março e maio de 2022.

Fuga: Melodies of Steel é um RPG baseado em turnos que faz parte da franquia Little Tail Bronx e foi lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 2021. O jogo conta a história de um grupo de crianças que encontram um grande tanque durante uma terrível guerra. Juntos eles terão que avançar pelo campo de batalha em busca de seus entes queridos, porém encarar esse arduoso caminho não será nada trivial. Para lutar contra os inimigos mais difíceis, o jogador tem a oportunidade de usar um canhão cujos poderes devastadores demandam também o sacrifício de um dos tripulantes do tanque.

Infelizmente, as vendas foram bem abaixo das expectativas da desenvolvedora, que é mais conhecida por seus jogos baseados em IPs de anime como Naruto Ultimate Storm, Dragon Ball Z Kakarot e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles. O projeto também é o primeiro jogo que a empresa lança sem o apoio de uma publicadora. As baixas vendas devem dificultar o desenvolvimento de novos projetos como os já anunciados Cecile e Tokyo Ogre Gate, que, junto com Fuga, compunham a Trilogy of Vengeance.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google