Aksys anuncia evento All Aksys 2022 para o dia 17 de fevereiro

Stream deve apresentar novos anúncios para o ano e fornecer informações atualizadas em jogos já revelados.

A Aksys revelou durante sua livestream semanal que irá realizar um novo evento All Aksys 2022 no dia 17 de fevereiro às 15h - horário de Brasília. A transmissão ocorrerá através do seu próprio canal no Twitch e a empresa promete revelar novos jogos e atualizações para os que já foram anunciados anteriormente.

Atualmente, a publicadora ocidental tem em seus planos várias visual novels do gênero otome (romances com protagonistas femininas e múltiplos rapazes como pretendentes) para Switch. Primeiramente, no dia 24 de fevereiro, teremos Variable Barricade, jogo que conta a história de uma jovem herdeira de uma família rica tentando afastar um grupo de rapazes selecionados a dedo por seu avô.

Ainda em 2022, também teremos Piofiore: Episodio 1926, uma sequência de Piofiore: Fated Memories (Switch). A obra conta a história de uma jovem que acaba se envolvendo com uma briga entre mafiosos e a sua continuação deve chegar ao Ocidente entre julho e setembro. Outros jogos já anunciados também para o Switch incluem Paradigm Paradox, Lover PretendKimi wa Yukima ni Koinegau. Todos eles foram revelados no último All Aksys, realizado em agosto de 2021.

Quanto a novos anúncios, além de outros otome games desenvolvidos pela Otomate, há algumas outras possibilidades baseadas em parcerias constantes da Aksys. Considerando que a empresa publica a série Spirit Hunter, é possível que ela revele o lançamento ocidental de Shinigami: Shibito Magire, porém o recente adiamento do jogo de terror no Japão deixa essa possibilidade um pouco mais nebulosa. Outro jogo da Experience lançado no Japão recentemente foi o dungeon RPG MonYu. Considerando o recente lançamento de Undernauts: Labyrinth of Yomi, a empresa pode repetir a dose este ano.

Fonte: Aksys (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google