Kirby receberá "variedade de atividades" para seu aniversário de 30 anos, diz Nintendo

Uma nova arte comemorativa também foi divulgada pela Big N.

Kirby 30 Anos

Além de divulgar a data de lançamento e novidades sobre Kirby and the Forgotten Land (Switch) nesta quarta-feira (12), a Nintendo lembrou que, em 2022, a franquia Kirby completa 30 anos. Em post nas redes sociais, a empresa afirmou que atividades estão planejadas para celebrar a ocasião.


A Big N recomendou que fãs fiquem"de olho para notícias sobre uma variedade de atividades #Kirby30 em breve". Para iniciar essa campanha de aniversário, um papel de parede foi disponibilizado para download na página oficial da série.

Além disso, a companhia japonesa também divulgou uma arte comemorativa contando com diferentes versões de Kirby baseadas em seus games e no anime Kirby: Right Back at Ya!. Confira:

Kirby 30 Anos


O próximo título da série, Kirby and the Forgotten Land, chegará ao Nintendo Switch no dia 25 de março. A compra antecipada já está aberta na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google