Pokémon Legends Arceus (Switch) recebe novo trailer e comerciais japoneses

Os vídeos apresentam o ambiente do jogo, as mecânicas básicas e os treinadores Pokémon que podem ser encontrados na região de Hisui.



A Nintendo publicou uma nova série de materiais promocionais japoneses para o aguardado Pokémon Legends Arceus (Switch), que será lançado dia 28 de janeiro deste ano e já se encontra em pré-venda.


Os uploads incluem um trailer japonês de 6 minutos com uma visão geral sobre o jogo, bem como três comerciais curtos, os quais oferecem uma visão mais detalhada da jogabilidade e dos recursos do próximo título da série Pokémon. Confira abaixo:

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google