Mario Kart 8 Deluxe (Switch): novo DLC Booster Course Pass é anunciado; veja trailer

Estendendo-se até 2023, o conteúdo incluirá pistas de todas as entradas da série e estará incluso no Expansion Pack do Nintendo Switch Online.


Quem esperava a revelação de um novo Mario Kart no Nintendo Direct de hoje (9) acabou recebendo uma notícia diferente: o anúncio do Booster Course Pass, um conteúdo adicional inédito para Mario Kart 8 Deluxe.


O Booster Course Pass terá pistas de toda a série Mario Kart, remasterizadas e lançadas em 6 conjuntos de 8 pistas até o fim de 2023, totalizando 48 novos estágios. O primeiro conjunto teve lançamento confirmado para 18 de março deste ano.

Também foi anunciado que o conteúdo completo estará disponível gratuitamente para assinantes do Expansion Pack do Nintendo Switch Online, que já inclui jogos de Nintendo 64 e Mega Drive, além do DLC Happy Home Paradise, para Animal Crossing: New Horizons.

O Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe chega ao Nintendo Switch em 18 de março e já disponível para pré-venda digital via eShop, por R$ 128,00.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google