Nintendo Switch Online + Pacote adicional corrige alguns problemas de emulação em jogos de N64

Questões levantadas por usuários do serviço foram acertadas na última atualização do aplicativo de jogos clássicos de N64.

Nintendo 64 Switch Online

A Nintendo atualizou, no final desta quinta-feira (24), o aplicativo de jogos clássicos de Nintendo 64 do Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Agora, o app está na versão 2.0.0 e o título The Legend of Zelda: Majora's Mask foi adicionado. Mas, além dessa adição, assinantes do serviço perceberam que a Big N corrigiu alguns problemas da emulação dos jogos 64-bit que haviam sido relatados no passado.


Em especial, jogadores notaram que o mapa da Water Temple, de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, em que acontece a luta contra Shadow Link teve sua névoa reinserida. Anteriormente, manifestações nas redes sociais diziam que o ambiente possuía erros em suas texturas e no reflexo da água, além da falta de névoa. Confira abaixo a comparação entre a versão atual e a primeira versão do app:
Zelda Ocarina of Time Switch Online
Versão 1.0.0

Zelda Ocarina of Time Switch Online
Versão 2.0.0


Além disso, a névoa foi aprimorada em outros títulos, como Mario Kart 64:
A Big N também corrigiu um glitch que ocorria em Paper Mario. Nele, quando o jogador recebia um game over com Watt em sua equipe, o aplicativo era encerrado inesperadamente. Esse problema foi removido nessa nova versão.
O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, uma biblioteca de jogos de Nintendo 64, SEGA Mega Drive e acesso ao DLC Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise. Futuramente, a assinatura também incluirá o Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google