The Pokémon Company anunciará novidades sobre diferentes jogos para o Pokémon Day 2022

Anúncios durarão uma semana e incluirão títulos como Pokémon GO (Mobile) e Pokémon Sword/Shield (Switch)

Pokémon Day

No próximo domingo, dia 27 de fevereiro, a franquia Pokémon celebrará o Pokémon Day, data que marca o lançamento original da série no Japão. Para as comemorações de 2022, a The Pokémon Company revelou que fará uma semana inteira de anúncios para seus principais jogos e projetos para Nintendo Switch e dispositivos móveis.


A cada dia desta semana, começando já neste 21 de fevereiro, a empresa revelará novidades, seguindo o seguinte cronograma:
A empresa abriu um site especial em que incluirá todos os anúncios. Uma página contendo um quiz somente em japonês sobre todas as oito regiões da série também foi lançada. Nela, fãs poderão entrar em um ranking dos participantes que responderam o maior número de perguntas corretamente no menor espaço de tempo.

Por meio das redes sociais, a The Pokémon Company compartilhará artes especiais até o dia 27 de fevereiro. As primeiras ilustrações retratam os jogos Pokémon Red/Blue (GB) e Pokémon Gold/Silver (GBC). Confira:

Pokémon Day Arte

Pokémon Day Arte



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google