Valis: The Fantasm Soldier Collection (Switch) chega à eShop em 10 de fevereiro

O jogo estará disponível com legendas e interface em inglês.

valis the fantasm soldier collection switch
A Edia anunciou hoje (3) que Valis: The Fantasm Soldier Collection estará disponível na eShop em 44 países a partir do próximo dia 10. No Japão, os três jogos também estarão disponíveis para download individualmente.


Na versão que chegará à eShop, as cutscenes e a interface da coletânea estarão em inglês, diferentemente da edição anunciada pela Limited Run Games, em janeiro deste ano, que contará com uma nova localização em inglês. A Edia também informou que há planos para relançar não apenas Valis IV, mas também outros jogos da Telenet.

Valis: The Fantasm Soldier Collection é uma coletânea com os três jogos principais da série Valis, lançados originalmente no fim dos anos 80 e início dos anos 90, nos quais acompanhamos Yuuko Asou, detentora da espada Valis, em sua trajetória para derrotar as forças malignas que ameaçam a Terra, o Mundo dos Sonhos e o Mundo das Trevas. No Japão, a coletânea foi lançada no dia 9 de dezembro de 2021, como iniciativa da Edia para comemorar os 35 anos da franquia.

Fonte: Edia (1, 2)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google