Nintendo Switch Online: app de dispositivos móveis ganha atualização (versão 2.0.0)

Principal novidade do app é a possibilidade de conferir quais amigos estão online em seus consoles Nintendo Switch.

Switch Online Aplicativo

A Nintendo disponibilizou, neste domingo (06), uma atualização para o aplicativo do Nintendo Switch Online para smartphones e tablets. Agora, o app encontra-se na versão 2.0.0, tendo recebido uma repaginada em seu design e novas funcionalidades.


O principal recurso adicionado é a possibilidade de conferir quais usuários da lista de amigos da Conta Nintendo estão online. Se as configurações dessas pessoas permitirem, também é possível ver quais títulos elas estão jogando no momento.

Confira a lista de novidades completa:
  • O design da aplicação móvel foi atualizado.
  • Agora pode ver quais dos seus amigos estão online.
  • Agora pode alterar quem pode ver o seu estado online.
  • Agora pode consultar o seu código de amigo diretamente na aplicação móvel.
  • Foram efetuados vários retoques.

Demais recursos do aplicativo continuam presentes, como a possibilidade de conferir conteúdos extras para Splatoon 2, Super Smash Bros. Ultimate e Animal Crossing: New Horizons e iniciar chat de voz em títulos compatíveis.

Recentemente, o app do Nintendo Switch Online no console híbrido também foi atualizado para adicionar missões que valem pontos de platina do programa My Nintendo e ícones de usuário customizáveis como recompensas.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google