Shin Megami Tensei V (Switch) supera um milhão de cópias vendidas em todo o mundo

Uma nova arte especial do game foi produzida para celebrar a conquista.

Shin Megami Tensei V

A Atlus anunciou, neste domingo (17), que seu RPG Shin Megami Tensei V (Switch) ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas. Esse número abrange a comercialização das versões físicas e digitais do título.


Para celebrar a conquista, o designer de personagens do jogo, Masayuki Doi, realizou uma arte especial, que você pode conferir abaixo.
Shin Megami Tensei V Arte Um Milhão

Além disso, a desenvolvedora realizará uma promoção da versão digital do título na eShop. Entre os dias 25 de abril e 11 de maio, o game base será vendido com 30% de desconto. Nesse período, diferentes DLCs também custarão 35% a menos.

Já a edição Digital Deluxe, que possui todos os pacotes de conteúdo adicional, receberá 40% de desconto. Por enquanto, esse promoção está confirmada somente na eShop japonesa. 

A marca de um milhão de cópias foi ultrapassada cerca de quatro meses após o game ter batido 800 mil unidades comercializadas. O jogo também teve a melhor estreia em termos de receita na história da série nos Estados Unidos.

Shin Megami Tensei V está diposnível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google