Pokémon UNITE (Switch/Mobile): mangá oficial do jogo recebe primeiros capítulos

Série de histórias ilustradas por Hitoshi Ariga serão publicadas gratuitamente na internet.

Os dois capítulos iniciais do mangá de Pokémon UNITE (Switch/Mobile) foram disponibilizados para leitura na página oficial do jogo nos países asiáticos. Com ilustração de Hitoshi Ariga, o mangá Pokémon UNITE: Come On Over to Aeos Island! será uma pequena serialização online baseado no MOBA dos monstrinhos de bolso. Até o momento os primeiros capítulos contam com 5 páginas cada e só estão disponíveis em inglês, japonês e chinês.

De acordo com a Pokémon Company o mangá deveria ter sido lançado inicialmente no dia 17 de maio, porém, pelo visto, ocorreu um erro na comunicação e os capítulos iniciais foram publicados antes da hora. Confira a publicação para acessar o mangá em sua versão em inglês logo abaixo: 



Escolhido para adaptar o universo do jogo, o mangaká Hitoshi Ariga é conhecido pelo seu trabalho como ilustrador oficial de Pokémon TCG (Pokémon Estampas Ilustradas), além de ter criado o design original para diversos monstrinhos da franquia, como Aegislash e a forma Mega Bedrill. Inclusive, ele também foi o responsável pela ilustração de dois mangás oficiais e algumas artes para a franquia Mega Man.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google