Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) ganha novo trailer com os Ashen Wolves; demo do jogo já está disponível na eShop

Vídeo revela a participação dos Ashen Wolves e também mais informações sobre a história do jogo.

fire emblem warriors three hopes switch trailer demo

Fire Emblem Warriors: Three Hopes acaba de receber novo trailer, conforme informado hoje (8), em tuíte do perfil oficial da Nintendo of America, juntamente com a informação de que uma demo do jogo já está disponível na eShop. O vídeo de pouco mais de dois minutos revela não apenas a participação dos Ashen Wolves, Yuri, Constance, Hapi e Balthus, como também novos detalhes da trama do spin-off de Fire Emblem: Three Houses (Switch).


A demo, que tem o tamanho de 7.8 GB, traz a história de Three Hopes até o capítulo 4 e o progresso feito poderá ser transferido para o jogo principal quando este for lançado. Seguindo a ideia principal de Three Houses, o jogador, no papel de Shez, deverá escolher uma das casas — Scarlet Blaze, Azure Gleam e Golden Wildfire — para combater a nova ameaça em Fódlan.

Seteth, Flayn e Rhea, representando a Igreja de Seiros, também foram divulgados no novo vídeo, mas seu papel na trama ainda não foi revelado. Além disso, o jogo conta com dublagem integral tanto em inglês quanto em japonês.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes tem lançamento confirmado para 24 de junho e já está disponível para pré-venda na eShop por R$ 299,00. O tamanho final do jogo é de 13.4 GB.

Fonte: Nintendo (1, 2)


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google