Xenoblade Chronicles 3 (Switch) recebe novo trailer que destaca a terra de Aionios

O cenário será palco do início da jornada do novo RPG da Monolith Soft, que chegará ao Nintendo Switch no dia 29 de julho.

Xenoblade Chronicles 3 Aionios

A Nintendo do Reino Unido publicou um novo trailer de Xenoblade Chronicles 3 (Switch) em seu canal no YouTube nesta terça-feira (07). Desta vez, o vídeo mostra mais imagens de Aionios, o mundo inicial do novo RPG da Monolith Soft.


O vídeo mostra as paisagens pelas quais jogadores poderão percorrer, algumas similares a locais já conhecidos por fãs da série. Além disso, criaturas que percorrem os campos de Aionios também são mostradas, entre elas uma espécie que parece um Territorial Rotbart dos jogos anteriores.

Na descrição do vídeo, a Big N afirma que este é um "mundo rico onde você começará sua jornada para acabar com o ciclo de violência entre duas nações opostas".

Confira a descrição oficial do jogo:
Junte-se a Noah e Mio, membros das duas nações opostas de Keves e Agnus, em uma jornada emocionante através de um próspero mundo para acabar com o ciclo de violência. Um grupo de seis personagens destas nações se une para despertar as colônias de Aionios e expor a verdadeira ameaça que ambas as nações enfrentam. Atravesse paisagens enormes e fantásticas enquanto aprende como este jogo se conecta à história principal de Xenoblade Chronicles.

Comande seis personagens e entre em um combate em RPG em tempo real 

Todos os seis membros principais do seu grupo entram em ação contra os inimigos, com ataques automáticos com suas artes e armas distintas. Posicione sua equipe para aproveitar as Arts e maximizar os danos e as pioras. Pares de personagens podem se interligar para formar um poderoso Ouroboros capaz de derrubar os inimigos mais ameaçadores com poderosas Arts.

No mês passado, o game também recebeu mais informações que você pode conferir em nossa matéria.

Xenoblade Chronicles 3 chegará ao Nintendo witch no dia 29 de julho e já está com reserva antecipada aberta na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo do Reino Unido


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google