Flashback 2 tem lançamento confirmado para Nintendo Switch e ganha um trailer teaser

Sequência do clássico jogo dos anos 1990 chegará ao console híbrido em 2023.

Flashback 2

Durante o Summer Game Fest 2022, a publisher Microids revelou mais informações sobre Flashback 2, a sequência de Flashback – clássico jogo de plataforma lançado nos anos 1990 – que foi anunciada no ano passado. A empresa confirmou que o game será lançado para Nintendo Switch em 2023, depois de chegar às demais plataformas no verão brasileiro de 2022.


O trailer teaser também acima também foi divulgado com a seguinte descrição oficial:
Conrad está de volta! 30 anos após Flashback, o mítico jogo de Paul Cuisset, que tornou a licença conhecida mundialmente, está de volta com este novo jogo de ação e aventura de ficção científica!

Flashback estava à frente de seu tempo e ofereceu grandes inovações com excelentes animações de personagens. Um verdadeiro pioneiro em 1992, o jogo também alcançou status lendário nos videogames graças à sua história rica e envolvente.

Este videogame clássico é regularmente classificado entre os 100 melhores jogos de todos os tempos! Agora está passando por uma repaginada para marcar seu 30º aniversário, e esta nova versão 2.5D do Flashback 2...

Após sua vitória sobre o "Master Brain" no primeiro episódio, Conrad e seus aliados são mais uma vez confrontados com os Morphs, que ameaçam todas as civilizações.

Além disso, seu amigo Ian, que tem respostas para muitas das perguntas de Conrad, acaba de ser sequestrado na frente dele... Um truque dos Morphs? Para qual propósito? Cabe a você descobrir...

Ajude ele e seus aliados a resolver esta delicada e perigosa investigação por cinco níveis cheios de ação e tiroteios e a combater os Morphs que estão preparando um plano maquiavélico para o controle total do Sistema Solar...​ 

O anúncio diz que jogadores poderão explorar cenários conhecidos, como Neo Washington ou o Jungle, bem como novos locais como Neo Tokyo e uma misteriosa estação espacial.

A publicadora confirmou que o game está sendo desenvolvido em uma colaboração entre o time do criador da franquia, Paul Cuisset, e o estúdio Microids Studio Lyon.

Outros desenvolvedores que trabalharam no game original, como Thierry Perreau (designer) e Raphaël Gesqua (compositor), também retornaram para essa sequência. Além disso, o dublê Jamel Blissat fará a captura de movimentos do protagonista.

Fonte: Microids


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google