Xenoblade Chronicles 3 (Switch) receberá Direct especial no dia 22 de junho

Apresentação terá cerca de 20 minutos de informações sobre o jogo da Monolith Soft.

Xenoblade Chronicles 3 Direct

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (20), que transmitirá um Direct especial focado somente em Xenoblade Chronicles 3 (Switch). A apresentação digital está planejada para o dia 22 de junho, às 11h (horário de Brasília) e poderá ser assistida no canal da Big N no YouTube.


De acordo com a empresa, a live terá cerca de 20 minutos de informações sobre o RPG da Monolith Soft.

Nas últimas semanas, a gigante japonesa vem revelando algumas novidades sobre o game em suas redes sociais, como novos personagens, cenários e outros detalhes. Confira mais na descrição oficial do título:
Junte-se a Noah e Mio, membros das duas nações opostas de Keves e Agnus, em uma jornada emocionante através de um próspero mundo para acabar com o ciclo de violência. Um grupo de seis personagens destas nações se une para despertar as colônias de Aionios e expor a verdadeira ameaça que ambas as nações enfrentam. Atravesse paisagens enormes e fantásticas enquanto aprende como este jogo se conecta à história principal de Xenoblade Chronicles.

Comande seis personagens e entre em um combate em RPG em tempo real

Todos os seis membros principais do seu grupo entram em ação contra os inimigos, com ataques automáticos com suas artes e armas distintas. Posicione sua equipe para aproveitar as Arts e maximizar os danos e as pioras. Pares de personagens podem se interligar para formar um poderoso Ouroboros capaz de derrubar os inimigos mais ameaçadores com poderosas Arts.
Xenoblade Chronicles 3 chegará ao Nintendo Switch no dia 29 de julho e sua reserva antecipada já está aberta na eShop brasileira. Todas as novidades anunciadas durante esse Direct, você encontrará aqui no Nintendo Blast.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google