Fã transforma Super Mario 64 (N64) em um jogo de terror

Versão em primeira pessoa traz o clássico da Nintendo reimaginado de uma forma inusitada.


Criado pelo desenvolvedor CM9_Animation, "Another Princess Is In Our Castle" é uma versão em primeira pessoa de terror ambientado no universo de Super Mario 64 (N64).

A sinopse oficial diz:
Parece que Peach morreu há alguns anos e agora o castelo está vazio. Ou melhor, DEVERIA estar vazio, mas o fantasma atormentado da princesa ainda assombra os corredores. Você precisa evitar Peach enquanto coleta várias estatuetas de personagens clássicos do N64, e desvendar o mistério no coração do castelo…
O jogador controla uma versão do protagonista bigodudo que porta uma lanterna e tem que correr ou esconder da ameaça no castelo da princesa, num estilo que lembra games como Outlast (Multi) e Amnesia (Multi).

Confira o gameplay da versão Alpha do projeto:




Redator publicitário em tempo integral e amante de games nas horas vagas. Provavelmente aprendi a segurar um controle mais rápido do que uma mamadeira. Cresci com os maiores clássicos da Big N como Zelda, Mario e Pokémon. Hoje aproveito os pequenos momentos de descanso da vida corrida para me perder em Hyrule, em uma Tóquio pós-apocalíptica ou em um mundo de encanadores e cogumelos.


Disqus
Facebook
Google