Pac-Man: filme em live-action está em desenvolvimento

Inspirado em uma ideia do produtor do filme do Sonic.

Depois dos sucessos de Detetive Pikachu e Sonic 2 - O Filme, outro personagem clássico pode ganhar um filme em live-action. Segundo o Hollywood Reporter, a Bandai Namco está preparando uma produção estrelada pelo Pac-Man.


O personagem criado na década de 1980 para um arcade com labirintos e fantasmas já ganhou séries animadas e participou do filme Pixels (2015). O novo projeto é uma parceria com o Wayfarer Studios e será baseado em uma ideia original de Chuck Williams, produtor de Sonic: O Filme (2020).

Ainda não há maiores informações sobre a produção. Já nos consoles, o próximo lançamento é Pac-Man World Re-Pac, remake de um jogo de 1999, programado para chegar ao Switch em 26 de agosto.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google