Super Punch-Out!! (SNES): opção de partidas multiplayer é encontrada pela primeira vez

Um menu de escolha de lutas em Super Punch-Out!! também foi descoberto.

Super Punch-Out!!

O usuário Unlisted Cheats no Twitter publicou, nesta segunda-feira (08), duas descobertas antes majoritariamente desconhecidas de Super Punch-Out!! (SNES), jogo da Nintendo lançado há quase 28 anos. O perfil – especializado em encontrar segredos não documentados de jogos, como cheats e senhas – achou um modo multijogador escondido no game, além de um menu de escolha de lutas.


De acordo com as instruções publicadas, o console que está rodando o título precisa ter dois controles conectados. Na tela de título do jogo, aperte e segure Y+R no segundo controle e, no primeiro, pressione A ou Start. A seguinte tela aparecerá no lugar do menu comum:

Super Punch-Out!!

Aqui é possível selecionar qual oponente Little Mac enfrentará em partidas individuais, incluindo personagens do SPECIAL CIRCUIT.

Após escolher um adversário, sua tela de introdução será exibida. Nesta tela, aperte e segure B+Y no segundo controle e pressione A ou Start no primeiro. 

Caso o segredo tenha sido executado corretamente, a partida iniciará e o jogador com o controle dois conseguirá comandar o rival, enquanto a outra pessoa controla Little Mac no controle um.

É possível executar os ataques especiais característicos de cada personagem usando diferentes combinações de botões.

O Nintendo Blast testou essa funcionalidade na versão do game presente no aplicativo do Nintendo Switch Online e no SNES Classic Edition. Em ambos, foi possível jogar com duas pessoas.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google