Splatoon 3 (Switch) dará recompensas para jogadores que possuírem save data de Splatoon 2

Recurso também permitirá iniciar o novo jogo com um ranking baseado nos dados conquistados no título anterior da franquia.

Durante o Direct realizado ontem (10), a Nintendo revelou diversas novidades sobre Splatoon 3, entre elas a chegada de novos mapas, armas e recursos. Após a transmissão, outro detalhe foi apresentado pela própria companhia, que trata do fato de que os antigos jogadores com save data de Splatoon 2 poderão transferir alguns de seus dados e, com isso, receber recompensas no novo título.


Entre os bônus mencionados, temos três Gold Sheldon Licenses, que poderão ser trocadas por novos equipamentos, e a capacidade de entrar em Anarchy Battles desde o começo das partidas. 

Do mesmo modo, ao realizar uma breve transferência de dados, os jogadores com save data de Splatoon 2 iniciarão o novo título com um ranking mais alto, que será baseado nas conquistas anteriores. Consequentemente, isso permitirá que, desde o período de lançamento, eles passem a ser selecionados para disputas on-line contra adversários que tinham níveis similares no jogo de 2017.

Para garantir os benefícios, o save data de Splatoon 2 deverá estar no mesmo console e na mesma Nintendo Account. Conforme informado no site da franquia, a transferência de dados poderá ser feita ao iniciar Splatoon 3 ou ao acessar o lobby do jogo.

Splatoon 3 será lançado para o Switch no dia 9 de setembro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google