SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (Switch) ganha primeiras imagens de gameplay

Novo jogo de plataforma de Bob Esponja ainda não tem data de lançamento definida.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

A publisher THQ Nordic divulgou, durante seu Digital Showcase desta sexta-feira (12), um novo trailer de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (Switch) que mostra as primeiras imagens de gameplay do jogo, anunciado em 2021.


O vídeo mostra Bob Esponja e Balão-Patrick – uma versão em miniatura e voadora de seu amigo Patrick Estrela – explorando diferentes momentos no tempo, como a pré-história e o Velho Oeste, além de cenários inspirados em templos asiáticos e cidades inundadas.

A jogabilidade apresentada é similar a de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom, game de plataforma de 2003 que ganhou um remake em 2020 produzido pelo estúdio Purple Lamp, mesma produtora de The Cosmic Shake.

Confira a descrição oficial do título:
Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar pedidos… Mas o que poderia dar errado? Bem, todo o espaço-tempo pode ser desfeito, abrindo portais para os Mundos dos Desejos, cheios de cavaleiros, caubóis, piratas e lesmas pré-históricas. Mas a esponja favorita de todos dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro! Agora todo mundo dançando o Cosmic Shake!
  • Libere habilidades de plataforma clássicas e novas, como o Iscalanço ou o Chute de Caratê
  • Mais de 30 fantasias divertidas como Lesmesponja e Gar Esponja
  • Viaje para 7 Mundos dos Desejos diferentes como o Velho Oeste das Águas-Vivas e a Fenda da Pedra Assombrada
  • Vivencie todos os diálogos da grande dupla de amigos, Bob Esponja e seu companheiro Balão-Patrick
  • Encontre todos os seus moradores favoritos da Fenda do Biquíni, dublados pelos atores originais
  • Ouça a trilha sonora do jogo com 101 músicas da série, incluindo Sweet Victory

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake ainda não tem data de lançamento para o Nintendo Switch.

Fonte: THQ Nordic


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google