Nintendo confirma presença na Brasil Game Show 2022

Empresa terá um estande com "alguns dos jogos mais recentes de Nintendo Switch".


A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (15), que estará presente na Brasil Game Show 2022. Em publicação em suas redes sociais, a empresa afirmou que terá um estande em que visitantes poderão experimentar "alguns dos jogos mais recentes para o console Nintendo Switch".


Os games que serão disponibilizados na feira não foram revelados. A Big N reforçou em seu post que fãs "fiquem ligados para mais detalhes".

A última participação presencial da Nintendo na BGS aconteceu em 2019, quando a companhia teve um estande no evento pela primeira vez desde 2012. Nele, o público jogou não só os títulos mais recentes para Nintendo Switch, como também uma demo de Luigi's Mansion 3 (Switch), que não havia sido lançado na época.

Em 2018, a empresa recebeu a imprensa com demonstrações de Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Eevee! (Switch) e Super Smash Bros. Ultimate (Switch).

A Brasil Game Show 2022 acontecerá entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google