BGS 2019: Conheça todos os detalhes do estande da Nintendo no evento e planeje sua visita

Confira todas as atividades disponíveis no espaço da Big N e prepare o seu roteiro para aproveitar ao máximo o evento.



Há sete anos sem marcar presença na maior feira de games da América Latina, a Nintendo retornou à Brasil Game Show (BGS) em 2019. A casa do Mario está com estande de 1 mil m² e disponibiliza no espaço demonstrações de seus mais recentes lançamentos, como The Legend of Zelda: Link's Awakening, Super Mario Maker 2 e Super Smash Bros. Ultimate. Os visitantes ainda terão a chance de conferir em primeira mão Luigi's Mansion 3, que chega ao Switch no próximo dia 31 de outubro.


Confira, logo abaixo, todos os detalhes do estande da Nintendo da BGS 2019:

Jogos disponíveis para testes

  • Luigi’s Mansion 3









Para todos os games não é necessário nenhum pré-agendamento. Basta somente entrar nas filas que ficam próximas das estações de jogo e aguardar a sua vez.

Pokémon Sword/Shield

A próxima aventura ao lado dos monstrinhos de bolso, infelizmente, não tem demo disponível para testes no evento. No entanto, podemos começar a nos familiarizar com Galar através de uma experiência no estande. É possível tirar uma foto ao lado de seu inicial favorito da oitava geração e receber a imagem imediatamente impressa e também uma versão digital por e-mail. Caso ainda não tenha escolhido quem será seu parceiro na nova região, outra opção é criar um cartão postal de Galar com a sua imagem. A atividade é completamente gratuita.



Brindes

Quem experimentar The Legend of Zelda: Link's Awakening e Super Mario Maker 2 receberá pôsteres dos games. No entanto, os outros títulos não têm brindes disponíveis. Já a revista oficial da BGS 2019 — distribuída gratuitamente na entrada do evento — traz um pôster de Luigi's Mansion 3.


A voz do Mario

Charles Martinet, ator responsável pelas vozes de Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi, é um dos convidados internacionais do evento neste ano. Ele estará disponível para fotos e autógrafos gratuitamente nas seguintes datas e horários:

Quinta-feira (10/10)
  • 13h
  • 14h
Sexta-feira (11/10)
  • 19h
Sábado (12/10)
  • 13h às 15h30
  • 17h às 19h
Domingo (13/10)
  • 13h às 15h

Vale a pena conferir

No estande da Panini, que fica bem ao lado da Nintendo, os mangás de The Legend of Zelda e Pokémon estão sendo vendidos.





A Lupo também marca presença no evento e está lançando durante a feira uma coleção de meias com estampas da série Super Mario.



Na BGS do ano passado, a Nintendo anunciou que começaria a oferecer alguns games no Brasil através de cartões pré-pagos, produto que era encontrado somente nas Lojas Americanas. Em 2019, a Big N pretende expandir essa maneira de vender seus jogos e os cartões também poderão ser encontrados na Magazine Luiza. No estande da rede varejista dentro do evento, já é possível adquiri-los.



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google