Dead Space: diretor de terror John Carpenter gostaria de dirigir adaptação do game

Diretor de Halloween também é fã de games.

O lendário John Carpenter, compositor e diretor de clássicos do cinema como Halloween, também curte games. E, unificando essas paixões, ele toparia dirigir uma adaptação de algum jogo? A resposta é sim, e Carpenter tem um título em mente.


Em entrevista ao site AV Club, revela que começou a jogar em 1992 com Sonic The Hedgehog (Mega Drive) e de lá para cá gosta de se aventurar por franquias como Assassin's Creed e Crash Bandicoot. Quando perguntado sobre qual game adaptaria, Carpenter revela que, apesar do vício em Fallout 76, tem um favorito em mente:
"O único em que consigo pensar, e já mencionei isso antes, é Dead Space. Daria realmente um excelente filme. Esse eu faria".
O Dead Space original foi lançado em 2008, chegando no ano seguinte ao Wii com o spin-off Dead Space: Extraction. Apesar da declaração do diretor de terror, não há planos para uma adaptação do game.

Fonte: AV Club

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google