New Joe & Mac: Caveman Ninja ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Remake de Joe & Mac chegará ao Switch no dia 24 de novembro.

Miniatura do trailer de lançamento de New Joe & Mac: Caveman Ninja

A publisher Microids e a desenvolvedora Mr. Nutz Studio anunciaram, nesta terça-feira (22), a data de lançamento de New Joe & Mac: Caveman Ninja no Nintendo Switch. O remake de Joe & Mac, clássico título de plataforma da Data East lançado originalmente em 1991, chegará ao console de forma digital já neste dia 24 de novembro.


A partir do dia 01º de dezembro, o game também será disponibilizado em versão física. Além da edição regular, somente com o cartucho, o jogo possuirá uma T-Rex Edition limitada que inclui o título, duas cartelas de adesivos, um cartão colecionável e um chaveiro.

Confira a descrição oficial do remake:
Quando "Rock & Roll" era só pedra e "fast food" era uma janta fugindo de você, dois homens da caverna chamados Joe & Mac estavam vivendo vidas silenciosas em sua vila tranquila. Tranquila até um monte de primatas Neandertais saquearam a vila e sequestraram todas as mulheres!

É hora de nossos homens das cavernas encararem dinossauros perigosos e outras plantas carnívoras para libertar suas amadas esposas! Não seja enganado por esses gráficos inteiramente retrabalhados, New Joe & Mac promete ser brutal e completamente louco!

Desenvolvido por Mr. Nutz Studio (Toki, Asterix & Obelix: Slap Them All!), essa nova iteração do clássico arcade cult convidará jogadores a descobrir um remake confiável e aprimorado com um Modo Arcade, oferecendo uma remasterização do jogo original, assim como uma versão mais longa do modo história chamada Estendida. Assim como o jogo original desenvolvido para jogabilidade arcade nos anos 1990, New Joe & Mac: Caveman Ninja oferecerá um modo cooperativo local para dois jogadores. Além disso, o jogo também terá um nodo de treinamento, um modo boss rush e até um modo de speedrun!
O título Joe & Mac original também está disponível na biblioteca de jogos de SNES do Nintendo Switch Online.

Fonte: Microids

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google