Nintendo disponibiliza atualizações de "aprimoramento de experiência" para uma série de jogos de Switch

ARMS, Splatoon 2, Super Mario Maker 2 e Animal Crossing: New Horizons foram atualizados.

Imagem com artes de ARMS, Splatoon 2, Super Mario Maker 2 e Animal Crossing: New Horizons

A Nintendo disponibilizou, nesta segunda-feira (14), uma série de atualizações para jogos mais antigos de Nintendo Switch. A lista de títulos atualizados inclui ARMS, Splatoon 2, Super Mario Maker 2 e Animal Crossing: New Horizons.


A Big N afirma oficialmente que aprimorou a "experiência de jogabilidade" dos jogos. Confira a nota oficial publicada pela empresa, similar para os quatro títulos:
"Vários problemas foram corrigidos para aprimorar a experiência de jogabilidade."
A Nintendo não divulgou mais detalhes sobre esses updates. No Twitter, o dataminer OatmealDome acredita que deva ter sido corrigido um problema de segurança em um código compartilhado pelos quatro games.

Com isso, ARMS agora está na versão 5.4.1; Splatoon 2, na 5.5.1; Super Mario Maker 2, na 3.0.2; e Animal Crossing: New Horizons, na 2.0.6.

Fonte: Nintendo (1, 2, 3, 4)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google