Pokémon Scarlet/Violet (Switch) vendem mais de dez milhões de cópias em três dias

Jogos são os títulos que mais venderam em um único fim de semana na história da Nintendo.

Arte de Pokémon Scarlet/Violet com personagens principais e Pokémon

A Nintendo e a The Pokémon Company anunciaram, nesta quarta-feira (23), que Pokémon Scarlet/Violet (Switch) ultrapassaram a marca de dez milhões de cópias vendidas em seu fim de semana de lançamento, entre os dias 18 e 20 de novembro.


Esse valor representa as unidades comercializadas de ambas as versões combinadas, tanto em mídia física quanto digital. A Big N afirma que a dupla de jogos agora detêm o recorde de maior quantidade de cópias comercializadas em três dias de qualquer software lançado para qualquer plataforma Nintendo.

Para comparação, confira os números de venda totais dos principais jogos da franquia Pokémon no Nintendo Switch:
Pokémon Scarlet/Violet já estão disponíveis na Nintendo eShop. No futuro, os jogos também chegarão ao Brasil em mídia física.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google