Azure Striker Gunvolt 3 (Switch) recebe novo personagem jogável via atualização gratuita

O antagonista ZedΩ pode ser controlado no epílogo da história.


Azure Striker Gunvolt 3 recebe novidades via atualização gratuita 2.0.0, disponível em 16 de dezembro. A grande inclusão é o modo "Epilogue ATEMS", que acontece depois do final da campanha principal. Nele, controlamos o antagonista ZedΩ, que se infiltra no território de Sumeragi para por em ação um plano misterioso. Além do epílogo, foram incluídos placares online.

Azure Striker Gunvolt 3 é o terceiro jogo da franquia de ação que foi iniciada no 3DS. No novo episódio, a protagonista é a sacerdotisa Kirin, que se une a Gunvolt para tentar salvar o mundo. Além do ritmo acelerado característica da série, o título conta com novidades, como 150 poderes "Pulso de Imagem" e diálogos que acontecem durante os estágios sem interromper a ação.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google