Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon (Switch): Hideki Kamiya compartilha mensagem sobre o game

O spin-off da série Bayonetta chegará exclusivamente ao Switch no dia 17 de março de 2023.

Arte de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

O designer e vice-presidente da PlatinumGames, Hideki Kamiya, compartilhou um texto no blog da desenvolvedora em que comenta um pouco sobre Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, jogo de Nintendo Switch revelado durante o The Game Awards 2022, no último dia 08 de dezembro.


O post, publicado nesta segunda-feira (19), fala sobre o enredo do game e revela que esse projeto está sendo liderado por uma equipe de desenvolvedores mais jovens, com supervisão de produtores mais experientes da PlatinumGames.

Confira a tradução do texto na íntegra:
"Olá a todos, meu nome é Hideki Kamiya e sou o Designer Chefe de Jogos na PlatinumGames e o Diretor Supervisor de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon. Ufa, isso foi longo! Simplesmente, eu sou o diretor supervisor da série Bayonetta, da qual eu principalmente supervisiono a história dos jogos e escrevo o cenário dos games, entre outras coisas.

Estou eufórico que Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon finalmente foi anunciado para o mundo! Acho que muitos de nossos fãs foram pegos de surpresa com esse anúncio repentino, enquanto Bayonetta 3 ainda estava quente, de certa forma. Com isso em mente, tenho certeza de que todos notaram a palavra mágica 'Bayonetta' no nome do título. E muitos de vocês devem estar surpresos de ver Bayonetta afastando-se das armas em punho para visitar um estranho mundo ilusório que parece ter saído direto de um conto de fadas!

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é algo bem novo para a PlatinumGames, feito por um time de jovens e ambiciosos desenvolvedores, com somente alguns veteranos para ajudar pelo caminho. Abebe Tinari lidera como Diretor pela primeira vez e Tomoko Nishii dá vida ao estilo visual único do jogo como Diretor de Arte.

A protagonista de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é uma jovem bruxa aprendiz chamada Cereza. Sim, você está correto. É ESSA Cereza. A nossa Bayonetta (embora em seus anos de infância).

Eu suponho que alguns de vocês possam estar intimidados pela palavra 'Bayonetta' no nome do título – talvez você não seja um especialista em jogos de ação hardcore, ou talvez você não esteja familiarizado com a história de Bayonetta porque não jogou os jogos da série até então. Fique tranquilo! Esse jogo é uma nova experiência de jogabilidade, diferente de qualquer coisa nos games Bayonetta até agora. Criamos Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon com a esperança de que fãs da série desfrutariam dessa interpretação única de sua heroína favorita, e também nos esforçamos para entregar uma experiência inesquecível a jogadores que podem não ficar confortáveis com jogos de ação... ou até mesmo jogadores que não estão familiarizados com a série Bayonetta em primeiro lugar!

Imploro que você abaixe a sua guarda e aborde esse título com uma mente aberta e fresca, enquanto você mergulha em uma aventura nas profundezas de uma floresta misteriosa, controlando a estranha e incrível dupla composta por uma levemente tímida, inexperiente e jovem bruxa e um demônio perdido e desordeiro.

Sim, você leu corretamente! Há mais de um protagonista nesse game! Seu nome é Cheshire, o demônio que vagueia pelo mundo humano. Em uma floresta repleta de perigos, o poder bruto desse demônio é essencial para a sua sobrevivência. Jogadores devem combinar as habilidades mágicas de Cereza e o poder feroz de Cheshire para progredir pelo jogo. A maneira como você controla os dois é uma experiência realmente única e tenho certeza que você amará afundar suas garras no gameplay.

A história lida com duas almas inexperientes crescendo e descobrindo quem elas realmente são. Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é a chance de você retornar à sua infância e ver por conta própria onde a aventura de Cereza e Cheshire os levará quando você virar cada página desse livro de ilustrações encantador."
Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 17 de março de 2023. A reserva antecipada do título já está disponível na Nintendo eShop.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google