Collar×Malice -deep cover-, filme de anime baseado em Collar x Malice (Switch), será lançado no Japão em 2023; confira o teaser

Filme será produzido pelo Studio DEEN e será dividido em duas partes.

A conta oficial de Collar x Malice divulgou novos detalhes sobre a adaptação em anime do jogo. A obra se chamará Collar×Malice -deep cover- e será um filme com previsão de estreia no Japão para 2023 entre junho e setembro. Um curto teaser foi divulgado pela distribuidora Avex Pictures.

Collar x Malice é uma visual novel desenvolvida pela Design Factory e pela Otomate, tendo sido lançada no Ocidente pela Aksys Games no PS Vita e no Nintendo Switch. O jogo conta a história de uma jovem policial chamada Ichika Hoshino que trabalha em Shinjuku, uma região que se tornou perigosa graças à ação de uma organização terrorista chamada Adonis que comete crimes diários como uma espécie de contagem misteriosa.

Um dia enquanto estava em sua patrulha, a garota acaba sendo atacada e um colar com veneno é colocado em seu pescoço. Junto com um grupo de rapazes que investigam Adonis por conta própria, ela tentará descobrir o que está acontecendo e sobreviver aos perigos enquanto se torna mais íntima deles.

Ainda não se sabe ao certo se Deep Cover será uma adaptação direta de eventos da história ou algum material complementar, mas o filme será dividido em duas partes. Além disso, a produção está por conta do Studio DEEN, mas ainda não se sabe detalhes sobre a equipe além do fato de que os dubladores japoneses dos cinco rapazes principais são os mesmos do jogo:

  • Aiji Yanagi (voz: Masakazu Morita);
  • Kei Okazaki (voz: Yuki Kaji);
  • Mineo Enomoto (voz: Soma Saito);
  • Takeru Sasazuka (voz: Daisuke Namikawa);
  • Kageyuki Shiraishi (voz: Ryohei Kimura).
     

Fonte: Twitter oficial de Collar x Malice -deep cover-, Crunchyroll


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google