Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) ultrapassa cinco milhões de downloads em todo o mundo

Quantidade equivale ao número de expansões baixadas para Switch e PC.

Arte de Monster Hunter Rise: Sunbreak

A Capcom anunciou, nesta quarta-feira (18), que Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch), a expansão de conteúdo para Monster Hunter Rise (Switch), ultrapassou a marca de cinco milhões de downloads em todo o mundo. O número equivale à quantidade de DLCs comercializadas para Nintendo Switch e PCs.


O conteúdo adicional conquistou esse resultado cerca de dois meses após a empresa japonesa anunciar que havia vendido 4,4 milhões de cópias do DLC. A companhia afirma que as vendas da expansão foram impulsionadas devido aos conteúdos gratuitos que foram distribuídos para Sunbreak desde seu lançamento em junho de 2022.

Para celebrar, jogadores receberão um conjunto de itens comemorativos in-game. Mais informações sobre esse kit serão compartilhadas no futuro.

Confira abaixo a arte especial que foi postada nas redes sociais do jogo:

Arte comemorativa de Monster Hunter Rise: Sunbreak


O DLC receberá ainda mais duas atualizações de conteúdo sem custos adicionais: uma em fevereiro e outra no segundo trimestre de 2023.

Monster Hunter Rise: Sunbreak está disponível na Nintendo eShop.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google