Pokémon Scarlet/Violet (Switch) revelam informações sobre próximas Tera Raid Battles

Reides de quatro, cinco e sete estrelas estão planejadas para as próximas semanas em Pokémon Scarlet/Violet.

Imagem das versões Tera de Drifloon e Mismagius em Pokémon Scarlet/Violet

A Nintendo e a The Pokémon Company divulgaram, nesta segunda-feira (16), informações sobre as próximas Tera Raid Battles que serão sediadas em Pokémon Scarlet/Violet (Switch). Nos próximos dois fins de semana, jogadores poderão participar de batalhas especiais de quatro, cinco e sete estrelas.


Do dia 19 de janeiro, às 21h, ao dia 22 de janeiro, às 20h59, treinadores poderão encarar batalhas contra Drifloon em Pokémon Scarlet, ou contra Mismagius em Pokémon Violet. Essas reides serão de quatro ou cinco estrelas.

Já no dia 26 de janeiro, às 21h, começam Tera Raids Battles de sete estrelas contra Greninja. O Pokémon poderá ser desafiado até às 20h59 do dia 29 de janeiro, e possuirá o Tipo Tera Poison e o Mightiest Mark. Somente um monstro desse tipo pode ser capturado por arquivo de salvamento.

Além disso, esse segundo evento também contará com disputas contra Bronzong e Lucario em reides de quatro e cinco estrelas. Ele está previsto para acontecer novamente entre os dias 09 de 12 de fevereiro.

Todos os horários citados acima seguem o horário de Brasília.

Em Pokémon Scarlet/Violet, Tera Raid Battles são disputas contra Pokémon com o fenômeno Terastal, que podem ser enfrentados individualmente ou de maneira cooperativa online.

Os jogos já estão disponíveis na Nintendo eShop e também estão planejados para chegar ao Brasil em mídia física no futuro.

Fonte: Serebii.net (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google