The Pathless (Switch) ganha data de lançamento e novo trailer

A aventura 3D se passa num mundo aberto envolto em mistérios e perigos.

Anunciado na última Annapurna Interactive Showcase, The Pathless teve sua data de lançamento confirmada pela desenvolvedora Giant Squid. Esta aventura 3D chega ao console da Nintendo agora em fevereiro.


O jogo conta com vozes de Troy Baker, de Bioshock Infinite (Multi), e de Laura Bailey, da animação The Legend of Vox Machina. Confira maiores informações:
Tiro com Arco e Falcoaria 
Torne-se a Caçadora, uma mestra arqueira que viaja por uma ilha mística para dissipar uma maldição das trevas que domina o mundo. Voe pelo ar e estabeleça uma conexão com sua companheira águia. Realize acrobacias fluidas e lances impressionantes com um sistema único de arco e flecha que permite atirar sem esforço enquanto se move em alta velocidade. 
Explore um mundo aberto 
Faça seu próprio caminho num mundo aberto repleto de segredos para serem encontrados. Atravesse florestas enevoadas, prados verdejantes e tundras geladas. Descubra a história sombria da ilha enquanto soluciona enigmas nas ruínas ancestrais e salta entre as árvores. 
Cace espíritos corrompidos 
Espíritos corrompidos gigantes espreitam na mata. Use todas as suas habilidades para caçá-los, mas tenha cuidado para não se tornar a caça. Enfrente batalhas épicas contra feras amaldiçoadas e devolva a luz à terra. O Godslayer não descansará até que o mundo seja destruído. Seu vínculo com sua águia e o destino do mundo estão em jogo.
The Pathless já está disponível no PC via Steam. O jogo chega ao Switch e ao Xbox dia 2 de fevereiro. 


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google