Nintendo Switch Online recebe novos jogos de NES, SNES e Game Boy

Quatro títulos clássicos – dois de Game Boy, um de SNES e um de NES –foram adicionados ao serviço nesta quarta-feira (15).

Arte com imagens de capa dos jogos de NES, SNES e Game Boy adicionados ao Nintendo Switch Online em março de 2023: Kirby’s Dream Land 2, BurgerTime Deluxe, SIDE POCKET e XEVIOUS.

A Nintendo adicionou, nesta quarta-feira (15), novos jogos para a coleção de títulos clássicos do Nintendo Switch Online. Desta vez, quatro games chegaram ao serviço, divididos entre NES, SNES e Game Boy.


A biblioteca de Game Boy agora tem duas novas adições: Kirby's Dream Land 2 e BurgerTime Deluxe. Confira as descrições oficiais:
  • Kirby's Dream Land 2
Nintendo | Lançado em: 1995
Número de jogadores: 1

Kirby está de volta e tem novos aliados!

As pontes Rainbow Bridges que conectam as sete ilhas Rainbow Islands desapareceram! Ajude Kirby a solucionar esse mistério! Explore diferentes ilhas enquanto luta contra o rei Dedede e sua horda de lacaios maléficos. No seu caminho, encontre Rick the Hamster, Kine the Fish e Coo the Owl. Cada um deles possui habilidades importantes que podem multiplicar a magnitude dos poderes de Kirby! Conquiste a espada Rainbow Sword e prepare-se para encarar o rival mais ameaçador de Kirby de todos os tempos: o maligno Dark Matter!
  • BurgerTime Deluxe
G-MODE | Lançado em: 1991
Número de jogadores: 2

Em quanto tempo você consegue montar um hambúrguer?

Ajude o chef Peter Pepper a criar o hambúrguer perfeito. Cada ingrediente está localizado em uma plataforma diferente, e você vai precisar subir uma porção de escadas para alcançá-los. Passe pelos ingredientes para derrubá-los perto do prato abaixo. Uma vez que todos os hambúrgueres estiverem completos, você passará para a próxima fase. Mas, cuidado: ingredientes renegados não medirão esforços para acabar com os seus dias na cozinha. Desvie deles e use pimenta para atordoá-los, ou derrube um ingrediente neles para detê-los. Se a pimenta acabar, espere aparecer mais, e colete as comidas bônus, como café, chocolate e batatas fritas enquanto você espera. Esse jogo de arcade clássico é uma guerra de comida sem fim.
O SNES passa a ter o jogo de bilhar SIDE POCKET em sua coleção. Saiba mais:
  • SIDE POCKET
G-MODE | Lançado em: 1993
Número de Jogadores: 2

Use todos os truques na manga para se tornar o às da sinuca!

Lançado para o console Super NES em 1993, este jogo de bilhar possui dois modos. Primeiro há o Nine Ball Game, no qual você precisa colocar as nove bolas nos buracos, tocando sempre primeiro na que tiver o número mais baixo. Já no modo Pocket Game, o objetivo é colocar cada bola em um buraco. Ao ajustar o ângulo da bola branca, você pode utilizar uma grande variedade de tacadas com efeito, como massé e salto. No modo One Player Pocket Game, a sua missão é alcançar o título de às do jogo em circuito que percorre várias cidades da América do Norte, e a dificuldade aumenta em cada novo lugar. Fora do circuito, há duas opções de modo multijogador: Two Player Pocket Game e Two Player Nine Ball. Se quiser encarar um desafio maior, tente o Trick Game, onde as configurações nas mesas deixam até os jogadores mais experientes perplexos. 
Já o NES recebeu um clássico top-down shooter da Bandai Namco Entertainment: XEVIOUS.
  • XEVIOUS
Bandai Namco Entertainment | Lançado em: 1988
Número de jogadores: 2

Controle o caça Solvalou e destrua as forças Xevious!

Dispare mísseis Zapper contra inimigos aéreos e solte bombas Blaster em alvos terrestres. Acabe com a nave inimiga Andor Genesis para receber pontos de bônus! Inimigos únicos, uma trilha sonora interessante, uma variedade de planos de fundo de descolamento vertical e muitas funcionalidades escondidas fazem com que Xevious se destaque dos outros jogos de tiro de sua época. Será que você tem o que precisa para chegar à vitória em Xevious?
Todos esses jogos já estão disponíveis. Para acessá-los, basta atualizar seus aplicativos de NES, SNES e Game Boy do Nintendo Switch Online para as versões 6.4.0, 3.5.0 e 1.1.0, respectivamente.

Os jogos acima também foram disponibilizados na versão japonesa do serviço e podem ser aproveitados tanto por quem possui uma assinatura base do serviço quanto por quem faz parte do Pacote adicional.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google