Fitness Boxing Fist of the North Star (Switch) receberá versão física no Ocidente

Edição em cartucho do game de exercícios chegará às Américas no dia 05 de dezembro.

Imagem da caixa de Fitness  Boxing Fist of the North Star.

A Imagineer anunciou, nesta sexta-feira (25), que o jogo de exercícios Fitness Boxing Fist of the North Star (Switch) será lançado em edição física fora do Japão. A versão do game em cartucho chegará ao mercado ocidental – América e Europa – e australiano no dia 05 de dezembro.


De acordo com a desenvolvedora, esse lançamento será possível devido a uma parceria com a Solutions 2 GO Inc., uma distribuidora global de games. 

Os outros dois títulos anteriores da franquia, Fitness Boxing (Switch) e Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise (Switch), chegaram ao Ocidente pelas mãos da Nintendo.

Em Fitness Boxing Fist of the North Star, jogadores se exercitam com músicas, cenários, modos e treinadores tirados diretamente do mangá/anime Fist of the North Star. Veja a descrição:
Vou dizer de novo, Fitness Boxing é invencível!

Aprimore seus hábitos diários de exercício, fique em forma, e abra a cortina para um corpo novo e lendário! Enquanto retém os recursos básicos de Fitness Boxing, esse novo jogo adiciona personagens e cenários do mundo de Fist of the North Star para exercícios verdadeiramente eficazes!
  • Personagens de Fist of the North Star são seus treinadores
A série Fitness Boxing é um jogo de exercício de boxe que utiliza os Joy-Con para fazer com que você dê diferentes socos da mesma forma que em um jogo de ritmo, enquanto recebe instruções de treinadores no jogo, dublados por famosos dubladores.

Em Fitness Boxing Fist of the North Star, Kenshiro, o protagonista de Fist of the North Star, e seus rivais guiam o jogador como instrutores.
  • Novo Modo "Battle"
Um novo modo "Battle" foi adicionado, que permite que você derrote inimigos da mesma forma que em um jogo de ritmo. O jogo contém dois modos que permitem que você experimente exercícios com uma ênfase maior em ação: Outlaw Battle, em que você derruba dezenas de bandidos com seus socos, e Boss Battle, em que você luta contra rivais de Kenshiro, como Raoh.
  • Músicas e figurinos que aumentam ainda mais a experiência Fist of the North Star
Música de fundo é absolutamente essencial para o exercício. O jogo apresenta não apenas clássicos de Fist of the North Star como AIO TORIMODOSE !!, TOUGH BOY, YURIA EIENNI e SILENT SURVIVOR, mas também canções originais adaptadas a cada personagem em um total de 20 canções.
  • Recursos populares de Fitness Boxing inalterados
Com o objetivo de ajudar a promover o exercício em casa e tornar o exercício um hábito diário, o jogo, naturalmente, continua a usar os populares recursos de suporte da série, como o alarme e a capacidade de excluir ações com as quais você tem dificuldade.

O game está disponível em forma digital na Nintendo eShop.

Fonte: Imagineer – release para a imprensa


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google