Pokémon Trading Card Game (GBC) e Pokémon Stadium 2 (N64) chegam ao Nintendo Switch Online

Jogos já estão disponíveis para assinantes do serviço online.

arte que mostra as capas de Pokémon Trading Card Game e Pokémon Stadium 2, os ícones dos catálogos de Game Boy e Nintendo 64 para o Nintendo Switch Online e indicação de que os jogos já estão disponíveis.

Durante o Pokémon Presents desta terça-feira (08), a The Pokémon Company anunciou que Pokémon Trading Card Game (GBC) e Pokémon Stadium 2 (N64) chegaram ao catálogo de jogos clássicos do Nintendo Switch Online. Ambos os jogos já estão disponíveis.


Assinantes da versão base do serviço têm acesso ao game baseado nas cartas colecionáveis da franquia. Já quem possui o Pacote adicional conta também com o jogo de batalhas 64-bit, que está sendo relançado de maneira digital e oficial pela primeira vez.

Confira as descrições dos jogos:
Game Boy Color
  • Pokémon Trading Card Game
Nintendo | Lançado em: 2000
Número de jogadores: 2

Os maiores jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas de todos os tempos – os Grandes Mestres – estão procurando um jogador digno de herdar quatro cartas de Pokémon Lendários! Monte novos baralhos com a opção automática, melhore suas habilidades com a Challenge Machine e teste o seu talento no Challenge Hall. Aumente sua coleção de cartas, desafie os oito Mestres dos Clubes e ganhe o direito de desafiar os Grandes Mestres no Pokémon Dome! Figuras sombrias, sábios instrutores e adversários poderosos aguardam a sua presença na aventura definitiva do jogo de cartas!

Nintendo 64
  • Pokémon Stadium 2
Nintendo | Lançado em: 2001
Número de jogadores: 4

Centenas de Pokémon adentram a arena 3D!

Lançada para o console Nintendo 64 em 2001, esta arena de batalha inclui todos os Pokémon dos jogos Pokémon Red, Pokémon Blue, Pokémon Yellow, Pokémon Gold, Pokémon Silver e Pokémon Crystal. Escolha a sua estratégia e assista ao confronto do seu Pokémon em 3D!
Até quatro jogadores podem participar dos 12 novos minijogos, como Egg Emergency e Delibird's Delivery! Além disso, o modo Quiz traz três níveis de dificuldade para a diversão de jogadores iniciantes e veteranos da série. (Obs.: não é possível transferir Pokémon dos títulos do Game Boy para esta versão.)
Para jogar os dois jogos, basta atualizar os aplicativos com as bibliotecas de Game Boy e Nintendo 64 do Switch Online para as versões 1.4.0 e 2.11.0, respectivamente.


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google