Cult of the Lamb poderá ser testado gratuitamente por assinantes do Nintendo Switch Online

Versão completa do simulador de culto estará disponível de graça no serviço por uma semana.

Arte de Cult of the Lamb com o logo do game, uma arte com os personagens e informações sobre quando o game estará disponível nos Testes de Jogos

A Nintendo divulgou, nesta terça-feira (24), que Cult of the Lamb será o próximo jogo a ser distribuído por meio do programa Testes de Jogos do Nintendo Switch Online.


A versão completa do título poderá ser testada por assinantes do serviço entre 25 de outubro, às 14h, e 01 de novembro, às 3h59 (horários de Brasília).

Qualquer Conta Nintendo que possua uma assinatura do Switch Online atrelada – seja a versão base ou com o Pacote adicional; individual ou parte de um grupo de família – pode aproveitar essa oferta.

Após o fim dos testes, o título só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Arquivos de salvamento gerados nessa prévia ou DLCs adquiridos também só poderão ser utilizados novamente após a compra.

Quem aproveitar essa oferta também receberá 100 pontos de platina do programa de recompensas My Nintendo.

Veja a descrição oficial do jogo:
Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

MONTE SEU REBANHO
Reúna e utilize recursos para construir novas estruturas, realize rituais sombrios para aplacar os deuses e dê sermões para reforçar a fé do seu rebanho.

DESTRUA OS INFIÉIS
Explore um mundo vasto, gerado aleatoriamente, enfrente hordas de inimigos e derrote líderes de cultos rivais para absorver o poder deles e afirmar a supremacia do seu culto.

DISSEMINE SEUS IDEAIS
Treine seu rebanho e embarque em uma missão para explorar e descobrir os segredos de cinco regiões misteriosas. Purgue os infiéis, dissemine a iluminação e realize rituais místicos na jornada para se tornar o poderoso deus cordeiro.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google