Super Mario Bros. Wonder (Switch) tem melhor estreia europeia na história da franquia

No Reino Unido, o jogo alcançou o terceiro maior lançamento da série na região.

Imagem de Super Mario Bros. Wonder em que os personagens estão pulando em direção à bandeira no final do nível.

A Nintendo of Europe revelou, nesta quinta-feira (26), que Super Mario Bros. Wonder (Switch) bateu recorde de vendas na região europeia. De acordo com a filial, somente em seu fim de semana de lançamento, o jogo tornou-se o título da franquia que vendeu mais rapidamente na história da Europa. 


A empresa não revelou quantas cópias do game foram comercializadas entre os dias 20 e 22 de outubro. No entanto, dados compilados pela companhia de estudos de mercado GfK, mostram que a nova aventura 2D de Mario estreou na segunda posição no Reino Unido, atrás somente de Marvel's Spider-Man 2 (PS5).

No mercado britânico, Wonder teve o terceiro maior lançamento da série, atrás somente de Super Mario Odyssey (Switch) e Super Mario 3D All-Stars (Switch).

Super Mario Bros. Wonder está disponível exclusivamente para Nintendo Switch em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google