Pokémon Scarlet/Violet (Switch): DLC The Indigo Disk ganha data de lançamento

Segunda parte do conteúdo adicional The Hidden Treasure of Area Zero chegará a Pokémon Scarlet/Violet no dia 14 de dezembro.

Arte de divulgação de The Indigo Disk, DLC de Pokémon Scarlet/Violet

A The Pokémon Company revelou, nesta quinta-feira (02), que a segunda parte do DLC The Hidden Treasure of Area Zero já tem data para chegar a Pokémon Scarlet/Violet (Switch). O conteúdo de The Indigo Disk será lançado em 14 de dezembro.


Nesta aventura adicional, treinadores estudarão em uma nova escola, a Blueberry Academy, como alunos de intercâmbio. 

A instituição é especializada em batalhas Pokémon, com suas próprias ligas e desafios. Seu principal diferencial é o Terrarium Dome, uma instalação submersa contendo diferentes ecossistemas e, consequentemente, Pokémon diversos para capturar e treinar.

O DLC introduzirá novos monstrinhos ao game, incluindo o lendário Terapagos, Archaludon – uma evolução de Duraludon –, e Raging Bolt e Iron Crown, ambos Pokémon Paradox. Mais de 100 Pokémon de gerações passadas também serão adicionados.

Para jogar o novo conteúdo será necessário concluir as campanhas dos jogos base e da primeira parte do DLC, The Teal Mask.

The Indigo Disk já pode ser reservado na Nintendo eShop como parte do DLC The Hidden Treasure of Area Zero. Tanto Pokémon Scarlet quanto Pokémon Violet possuem versões específicas do conteúdo adicional.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google