WarioWare: Move It! (Switch): créditos do jogo indicam que Kevin Afghani é a nova voz de Wario

O ator também interpretou Mario e Luigi em Super Mario Bros. Wonder (Switch).

Foto do ator Kevin Afghani

O portal europeu Eurogamer publicou, nesta quarta-feira (01), uma imagem dos créditos de WarioWare: Move It! (Switch) que indica que o ator Kevin Afghani é o novo intérprete do personagem Wario após a saída de Charles Martinet do papel.


O nome de Afghani aparece no início da lista de atores de voz original do título, junto a outros artistas que já participaram da série WarioWare no passado.

Imagem dos créditos de WarioWare: Move It! com o nome de Kevin Afghani liderando a lista de atores de voz original.


Isso sinaliza que o ator emprestou sua voz para o protagonista Wario, assim como fez com Mario e Luigi em Super Mario Bros. Wonder (Switch). No passado, Martinet também interpretou os três personagens, além de Waluigi.

O canal GameXplain publicou recentemente a introdução do game com vozes em inglês. Nele, podemos conferir um pouco da interpretação de Afghani. Confira:

WarioWare: Move It! chegará ao Nintendo Switch no dia 03 de novembro em versões físicas e digitais. A reserva antecipada do título já está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Eurogamer

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google